Sobre a Santa Isabel

Atuando há mais de 50 anos em Três Rios e região

O Grupo Santa Isabel é referência em saúde e diagnósticos por imagem. Uma história construída com muito trabalho, dedicação e investimentos. Um legado passado de pai para filhos, com três gerações de médicos especialistas em cuidar da sua saúde.

A clínica foi fundada em 1960 pelos médicos Manoel Vasconcellos, João Fidélis e Altino Moreira, ainda com o nome Casa de Saúde Santa Isabel. Com o passar do tempo e a aquisição de modernos equipamentos, a Santa Isabel foi adquirindo prestígio e se consolidando como referência em diagnóstico por imagem no Centro Sul Fluminense.


Hoje com um corpo clínico composto por médicos especialistas, a Santa Isabel possui o mais moderno parque tecnológico para diagnósticos por imagem da região, realizando milhares de exames todos os anos em 4 unidades de atendimento.


Sua equipe de colaboradores carrega consigo a missão de prestar serviços de qualidade, oferecendo diagnósticos precisos e um atendimento de excelência, com ética, transparência e respeito ao paciente.

1960

Os médicos Manoel Vasconcellos, João Fidelis e Altino Moreira fundam a Casa de Saúde Santa Isabel

1965

Manoel Vasconcellos assume a administração do setor de imagem, a Santa Isabel Serviços de Radiologia

1983

Com a aquisição de modernos equipamentos, empresa assume o nome de Santa Isabel Diagnóstico por Imagem

2014

Em parceria com a Cedimagem é inaugurado o serviço de ressonância magnética em Três Rios

2016

Santa Isabel comemora 50 anos de serviços prestados à população de Três Rios e região